Na Silva Campos, usamos tecnologia avançada para garantir a alta qualidade de nossos produtos, sempre focando na satisfação dos clientes. Para preservar a confiança que conquistamos, estabelecemos uma política de troca e devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor, garantindo um processo eficiente, rápido e satisfatório.
Ao receber seu pedido, por favor, verifique se o produto foi entregue na embalagem original e se está devidamente lacrada. Caso note alguma irregularidade, como embalagem ou produto violado ou danificado, anote essa observação no conhecimento de transporte. Se a constatação ocorrer após o recebimento, entre em contato com a Silva Campos.
**Devolução por Arrependimento ou Desistência**
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para desistir da compra, sem precisar justificar o motivo. Caso o prazo termine em um dia não útil, ele será estendido automaticamente para o próximo dia útil.
**Procedimento para devolução:**
1. O produto deve estar intacto, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios para que a devolução seja aceita.
2. Tenha em mãos o número do pedido, o nome completo do cliente e o número da Nota Fiscal (NF) que acompanhou a mercadoria.
3. Solicite a devolução através deste **[LINK DE ATENDIMENTO]**, informando os itens que deseja devolver. Todas as tratativas serão feitas por esse canal.
4. A Silva Campos enviará um código de postagem.
5. Embale os itens em uma caixa bem fechada, com proteção interna para evitar danos durante o transporte. Você pode reutilizar a embalagem original.
6. Leve a caixa até uma agência dos Correios ou transportadora indicada, utilizando o código de postagem fornecido.
7. Após o recebimento dos itens, a Silva Campos verificará as condições dos produtos:
- Se forem identificados problemas de uso ou defeitos, os itens serão devolvidos ao cliente, que arcará com os custos de frete de ida e volta.
- Se os itens estiverem em perfeitas condições, o estorno será solicitado ao departamento financeiro.
8. O reembolso integral será feito através de estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária do titular da compra.
- O depósito só será feito em conta do titular da compra, não sendo aceitas contas de terceiros.
- Para estornos no cartão de crédito, o valor poderá ser creditado em até 2 faturas subsequentes, conforme política da administradora do cartão.
9. O prazo para reembolso é de até 20 dias úteis a partir da data de recebimento dos itens pela Silva Campos.
**Informações Importantes:**
- O processo de devolução deve ser finalizado em até 30 dias corridos a partir da solicitação. Após esse prazo, a solicitação será cancelada.
- Não mantemos crédito para futuras compras; o valor dos itens devolvidos será sempre reembolsado conforme as regras mencionadas.
- Para adquirir outros produtos, é necessário realizar um novo pedido, sem relação com o processo de devolução.
**Devolução por Atraso na Entrega**
Em caso de atraso na entrega, a transportadora deve informar formalmente à nossa empresa sobre o problema. Nesse caso, oferecemos ao cliente a opção de reenviar o pedido ou cancelar a compra.
- Para cancelar a compra, basta fazer a solicitação através deste **[LINK DE ATENDIMENTO]**, informando o número do pedido.
- Para reenviar o pedido, o prazo de entrega será o mesmo do pedido original.
**Produto com Defeito**
A Silva Campos oferece garantia de 90 dias corridos, a partir da emissão da Nota Fiscal, para todos os produtos fabricados por nós.
**Procedimento para solicitação de garantia:**
1. O produto deve estar sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios.
2. Tenha em mãos o número do pedido, o nome completo do cliente e o número da NF.
3. Solicite a garantia através deste **[LINK DE ATENDIMENTO]**, informando os itens com defeito. Todas as tratativas serão feitas por esse canal.
4. Envie uma foto única que mostre todos os problemas relatados.
5. A Silva Campos enviará um código de postagem.
6. Embale os itens em uma caixa bem lacrada, com proteção interna, e leve até a agência dos Correios ou transportadora indicada.
7. Ao receber os itens, a Silva Campos verificará o estado dos produtos:
- Se forem identificados problemas de mau uso ou se não houver defeito de fabricação, os itens serão devolvidos ao cliente, que arcará com os custos de frete de ida e volta.
- Se houver defeito de fabricação, providenciaremos a troca e a Silva Campos arcará com o frete.
8. Se o produto estiver fora de linha ou indisponível, a Silva Campos oferecerá a troca por um produto similar.
9. O prazo de entrega do novo produto será o mesmo do pedido original.
**Informações Importantes:**
- O processo de troca deve ser concluído em até 30 dias corridos a partir da solicitação. Após esse período, a solicitação será cancelada.
- Não é possível trocar os produtos por outros itens ou manter o valor como crédito.
- Para adquirir outros produtos, é necessário realizar um novo pedido, sem relação com o processo de troca.
**Diferença de Dados da Compra**
Se o produto recebido for diferente do que foi pedido, como itens faltantes ou modelo errado, o cliente deve recusar a entrega e anotar a observação no conhecimento de frete. Se a divergência for percebida após a entrega, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento.
**Procedimento para solicitação de troca por divergência:**
1. O produto deve estar sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios.
2. Tenha em mãos o número do pedido, o nome completo do cliente e o número da NF.
3. Solicite a troca através deste **[LINK DE ATENDIMENTO]**, informando a divergência. Todas as tratativas serão feitas por esse canal.
4. Envie uma foto única que mostre todos os problemas relatados.
5. A Silva Campos enviará um código de postagem.
6. Embale os itens em uma caixa bem lacrada, com proteção interna, e leve até a agência dos Correios ou transportadora indicada.
7. Ao receber os itens, a Silva Campos verificará o estado dos produtos:
- Se forem identificados problemas de mau uso ou se os produtos estiverem corretos, eles serão devolvidos ao cliente, que arcará com os custos de frete de ida e volta.
- Se houver divergência ou erro em relação ao pedido original, providenciaremos a troca e a Silva Campos arcará com o frete.
8. Se o produto estiver fora de linha ou indisponível, a Silva Campos oferecerá a troca por um produto similar.
9. O prazo de entrega do novo produto será o mesmo do pedido original.
**Informações Importantes:**
- O processo de troca deve ser concluído em até 30 dias corridos a partir da solicitação. Após esse período, a solicitação será cancelada.
- Não é possível trocar os produtos por outros itens ou manter o valor como crédito.
- Para adquirir outros produtos, é necessário realizar um novo pedido, sem relação com o processo de troca.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (21) 97993-8757
Fundada em 1987 no coração do Rio de Janeiro, nossa empresa de artigos esportivos começou como um sonho pequeno, mas cheio de paixão. Crescemos juntos, com suor e determinação, transformando uma pequena loja em uma fábrica que abastece todo o Brasil. Cada produto carrega a essência da dedicação aos nossos clientes. Somos mais que uma marca, somos uma família unida pelo Reconhecimento.